Depoimentos

 
Depoimentos de pessoas que participaram de workshops, cursos e/ou atendimentos personalizados.

Verônica Mourão

Professora e Bailarina de Dança Flamenca

"Eu conhecia o Saúde Eletromagnética através de uma amiga, a Bárbara Gangl. Eu estava num momento dificil da minha vida e ela veio entusiasmada me falar da Arleime, e dos cursos que ela dá. Isso foi em julho de 2014. De lá pra cá fui atendida pela Barbara, frequento o Reikão (que é o encontro mensal que a Arleime promove) e fiz dois cursos: o Rejuvenecimento e o Manto de Sahen. Não tenho palavras para dizer as mudanças na minha vida.

 

Eu não tinha noção da inconsciencia que vivia em relação à mim, ao universo e tudo que me cerca. Não sabia que podia gerar minha própria luz e com isso mudar minha sorte, atrair meus merecimentos e finalmente conseguir trazer PAZ de espirito em tudo na minha vida e também na dos meus familiares.  No curso de Rejuvenescimento eu aprendi a me proteger energéticamente,renovar meus orgãos e sinceramente foi visível a mudança no meu corpo... Me sinto mais jovem que nunca. E no Manto de Sahen... É indiscutível que seja seu mais poderoso curso pois os efeitos ficam vivos dentro de nós. O aprendizado, o entendimento sobre as alquimias e como podemos mudar nossas vidas é algo que só quem experimentou e praticou pode avaliar.

 

No meu coração eu só tenho gratidão. E hoje aconselho a velha máxima do 'vigiai e orai' pois sem as práticas nos afastamos dos propósitos desses cursos. Então, como só me trouxe beneficios eu agradeço à Barbara, à Arleime por tantas maravilhas!"

 

Um abraço,

 

Verônica Mourão

Katharina Lacerda

Jornalista

A maior contribuição que uma mãe pode dar ao seu filho é a iniciação ao autoconhecimento. Ela já sabe muito sobre ele. É chegada a hora de ele mesmo se descobrir. A criança tem que saber como a sua luz é poderosa, como o seu brilho é contagiante e como a sua força interior é capaz de garantir a superação de todo e qualquer tipo de medo ou trauma. Isso já começou a acontecer com os meus. Por isso, são presenças confirmadas no próximo Curso do Reiki Kids. Obrigada, Arleime Fogaça, por esse lindo despertar.

Rosa Antuña 

bailarina

Desde julho de 2012 venho fazendo todos os cursos com suas iniciações, tendo me renutrido em consciência e ações de reposições nutricionais minerais e praticando os mantras (mallus) em alquimias regeneradoras.

 

O resultado disso foi algo realmente incrível, pois, como bailarina, passei 20 anos da minha vida me tratando na fisioterapia, com uma série de lesões crônicas e uma qualidade de vida muito ruim. Além disso, eu sofria de um desequilíbrio hormonal muito grande e eu já havia me resignado que a TPM que eu tinha e as enxaquecas constantes não teriam cura. Mas os Anjos me conduziram até a Arleime (outro Anjo) e ela me ajudou a acreditar e me provou que eu poderia sim, dar uma guinada na minha vida, que eu não precisava mais sentir dor, nem sofrer com a dança. Que era sim, possível ter prazer, saúde e alegria na vida, desde que façamos o que realmente precisa ser feito.

 

Com as "chaves" certas, abrimos as portas certas. Hoje é muito raro eu me machucar no meu treinamento com a dança e se acontece é algo leve, que cura muito rápido com as alquimias. Não tenho mais enxaqueca e a TPM reduziu 90% em relação ao que era. É preciso muito investimento. Tempo, dedicação, fé, disciplina... mas a liberdade não tem preço. A felicidade não tem preço. A paz não tem preço.

 

Desde que nasci nesta vida venho buscando ajuda, pois muitas foram minhas dificuldades e tragédias diárias. Muitas pessoas foram postas no meu caminho para me ajudar. E a cada uma delas agradeço e abençoo. Elas me ajudaram a sobreviver até poder receber essas altíssimas frequências das Alquimias Quantum OR. Foi aí que realmente minha vida deu uma guinada a olhos vistos.

 

Agradeço à Arleime do fundo do meu coração e da minha Alma. Que a hierarquia Kumara a cubra de luz de amor sempre. Que ela seja abençoada por disponibilizar sua vida numa missão tão bela, solitária e corajosa de acreditar e provar que somos grandes geradores de luz e que podemos vibrar acima da "Terra dos Palpites", construindo para nós a realidade que acreditamos merecer. E o mais lindo é que ela nos ensina a perceber que merecemos o melhor em nossas vidas.

 

" Acreditar em coisas boas e nos permitirmos receber, pois nós merecemos o melhor em nossas vidas!"

 

" Trabalhar o próprio amor, para merecer o amor do próximo.”

 

"Gratidão Namita, por me resgatar! Te procurei por muito tempo! E compartilho aqui a minha experiência, pois sei que ainda há muitos de nós espalhados por aí... e é hora de nos reencontrarmos em amor, saúde, prosperidade, harmonia, alegria e paz... pois nós merecemos o melhor!

 

Beijos de luz e amor a todos!

 

Rosa Antuña 

Everardo Alvarenga Costa 

médico

Sou médico otorrinolaringologista e Médico Tradicional Chinesa dentro da linha de acupuntura e adjacências. Sempre busquei a integração das patologias emocionais na gênese dos distúrbios do corpo, principalmente os ligados a minha área de otorrinolaringologia. Todos sabemos como um estado desarmônico persistente leva a desajustes funcionais nos nossos sistemas orgânicos e até alterações nos próprios tecidos celulares! O nosso sistema nervoso autônomo, através das terminações nervosas simpáticas e parassimpáticas, e também através dos mediadores químicos, determinam alterações na fisiologia do organismo. A psicossomática nos mostra claramente essa situação.

 

A descoberta da Ecologia Emocional foi para mim um bálsamo, um banho de cachoeira no meu sistema nervoso autônomo. Estou maravilhado com os resultados obtidos e me sinto muito feliz de estar divulgando esse depoimento! Através das práticas de ecologia emocional, tenho obtido um organismo mais sereno, harmônico, equilibrado, inclusive, com reflexo nos meus níveis hormonais, como a insulina. Motivado a levar uma vida mais serena, a cultivar também bons hábitos alimentares, tenho podido controlar meus níveis glicêmicos e normalizá-los por completo. Penso que todos nós temos o direito de sermos felizes e equilibrados!

 

A técnica da Ecologia Emocional deveria ser mais divulgada para que mais pessoas pudessem se beneficiar e alcançar também resultados tão maravilhosos! O mundo precisa dar um basta na agressividade e na desconfiança generalizada. Para isso é preciso que cada um busque na humildade do seu coração a fonte da sua felicidade! Que a cada dia, a cada momento, em cada situação sejamos dignos e honrados em buscar sempre a superação. Saudações à saúde energética que apoia a saúde do corpo e da alma. Os diversos instrumentos quânticos da ciência da palavra quântica apoiam o entendimento e a utilização de nossos verdadeiros potenciais. A escola da Saúde Eletromagnética nos ensina sobre a Tecnologia Humana e nos conecta com as energias superiores e dimensionais. Aprendendo sempre a praticar mais atitudes de amor e carinho pelo nosso semelhante, assim como também gostamos de sermos amados!

 

Se liguem em mais esse exemplo de amor a humanidade com que Arleime Fogaça nos brinda!

 

Everardo Alvarenga Costa

Dora Brum

Meu nome é Dora... portadora de sequela de poliomielite no membro inferior direito (MID), me vi atingida por osteoartrose no joelho esquerdo, ao qual por imensas dores e, impossibilitando a locomoção, foi-me aconselhado pelos ortopedistas a colocação de uma prótese. Porém, surgiu outro problema, diabetes mellitus. Sendo assim, para controle da glicose, a esperança de cinco doses diárias de insulina. Foi quando, por indicação de Auxiliadora Crepaldi, marquei uma consulta com Arleime Fogaça e conheci Alquimias Quantum OR. A princípio, as dores ficaram mais amenas!

 

Comecei a consultar- me uma vez por semana e ter uma qualidade de vida cada vez melhor, saindo, passeando, conhecendo novas pessoas. E também comecei a fazer os Cursos de Arleime, que gentilmente, no horário da dose de insulina solicitava um tempinho para que eu tomasse a minha dose. Um dia, após internada, Arleime pediu-me para fazer exames de sangue, pois não concordava com a quantidade de medicamentos para o diabetes. Arleime tinha razão! Meu pâncreas estava produzindo insulina.

 

 

Hoje tomo apenas dois compridos diários, a depressão foi-se, a glicose está controlada, farei a cirurgia brevemente e sei que serei vitoriosa! Agradeço à Arleime pelo afinco e carinho extremo que tem por mim e a grande oportunidade que tive ao fazer os cursos ministrados, que me deram a chance de conhecer-me melhor e saber que podemos fazer muito mais por nós mesmos, através das Alquimias Quantum. Os meus mais sinceros agradecimentos, Arleime, e espero que muitas outras pessoas tenham a grande oportunidade de conhecer este ser humano ímpar, um Anjo na Terra, que é Arleime Fogaça.

GRATIDÃO eterna!

Dora Brum

Maria Regina de Oliveira

Minha experiência em Alquimia do Rejuvenescimento.

 

Desde criança, naquela fase de muita brincadeira, tinha crises de vômito quando fazia certos movimentos como brincar de roda. Fui crescendo assim: como estudante, tive várias crises; quando me formei, comecei a trabalhar fazendo viagens e aí piorei. Descobri depois que era vítima também de enxaqueca (provocada por alimentação inadequada) e que, associada à primeira situação, o quadro se agravava.

 

Curei a enxaqueca com a mudança da alimentação, mas os vômitos continuaram, principalmente durante viagens. Para viajar tranquila, de carro pequeno, de coletivo ou de avião, precisava tomar dramin B6 ou plasil.

 

Em maio deste ano tive a oportunidade de fazer o Curso Alquimia Quantum OR do Rejuvenescimento e de fazer consultas com a Arleime, ocasião em que fui informada que, o que eu sentia, tinha relação com a minha história de vida passada (encarnação anterior). Com a mudança do código genético, acredito, estou curada.

 

Já fiz todas as viagens, de carro, ônibus e avião e não senti mais nada.

 

Desejo a todas as pessoas que se sintam atraídas por este curso que, aproveitem a oportunidade para a grande mudança.

 

Com muito carinho sou grata a você Arleime.

Maria Regina de Oliveira.

Salvador, em 08/08/10