Deus habita em você quando você para para estar com ele!

Deus habita em você quando você para para estar com ele!


A divindade é um estado de conexão com a Fonte Universal que manifesta todas as existência. O Deus que procuramos fora de nós em outras divindades, mora dentro do nosso coração.


Quando meditamos ou oramos com definições afetivas sinceras é que encontramos momentos divinos.


O amor sempre se expande em luzes e em sensações suaves de bênçãos.


O amor é a energia que nos eleva para ajudar a reunir na fusão do um com todas as existências.


O mistério da resolução desse encontro do amor com os erros de aprendizes esta no silêncio dos paradigmas históricos, pois Deus habita no silêncio dos preconceitos,no Zen. Para sentir a divindade respeitar sempre as diferenças e ir além dos impasses. E no princípio e no final da jornada os novos ou velhos significados.


Na estação Terra existem aprendizes de muitas maneiras e de uma só necessidade, a de evoluir para amar mais. A paz é para todos,mas uma conquista de alguns .


Existem escadas e escalas da evolução humana com os exemplos dos seres que conseguiram mais amor. É precioso sempre o respeito pelos que se iluminaram e trouxeram benefícios para todos. O caminho da vitória amorosa à caminho da fusão com a Fonte precisa ser caminhado,pois não existem garçons de favores divinos.


A Fonte Suprema tem o registro de todas as experiências e esta a disposição para recarregar os corações e apoiar as novas experiências. No caminho da busca compreender as diferenças ,mas amar e buscar soluções para reunir amor em todos nós.pelo exemplo da conquista da Paz.

3 visualizações